Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 04 de Dezembro de 2004 às 11:48
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


Cidade de Barra do Garças é a sede da quarta e última etapa do Campeonato Mato-grossense de Jiu-jitsu, edição 2004. A disputa, com abertura no sábado (04.12) terá suas finais neste domingo (05.12), a partir das 9 horas. O evento é promovido pela Federação Mato-grossense de Jiu-jitsu, com apoio total do Governo do Estado através da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel).

À frente da organização, Francisco Fernandes, o Chicão, presidente da FMJJ prevê a participação de aproximadamente 120 lutadores da Capital, interior e ainda de Brasília e Campo Grande em uma competição que terá três categorias, sendo juvenil, adulto e master (em todas as cores de faixa). Na coordenação do torneio, estará o campeão mundial Francisco Fernandes Júnior.

“Os principais lutadores do Estado estão confirmados nesta fase decisiva do Estadual. Assim, esperamos muita disputa e bom nível técnico”, afirma Chicão. Conforme o dirigente da federação, haverá na próxima semana, uma festa de encerramento com a premiação dos melhores do Estadual. Na ocasião, será feita a entrega da faixa preta ao mato-grossense Felipe Gimenez, que se destacou como um dos melhores do País na categoria adulta.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366251/visualizar/