Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Dezembro de 2004 às 20:53
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


Aprovada pelas equipes que participaram da competição e pronta para ser tradicionalizada como um dos principais eventos do futebol feminino no Estado, a I Copa Sedel, chega ao seu final na tarde deste sábado (04.12), com a definição do campeão da temporada.

O jogo decisivo envolvendo As Tulipas e Elétrica Modelo, está marcado para às 16 horas, no estádio Presidente Dutra, com perspectiva de um bom público. Ninguém leva vantagem e a equipe que vencer fica com o título. No caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação de 10 minutos, sujeita a cobrança de pênaltis, se persistir a indefinição.

Além do título, também está em jogo, hoje, a definição da artilheira da competição. Por enquanto, Soliane, do time do Parque do Lago (já eliminado), está na frente, com 7 gols. Três atacantes irão a campo hoje para tentar alcançá-la ou superá-la.

Duas delas são jogadoras da Tulipas - Marcela e Míriam, com cinco gols. A outra é Daiane, da Elétrica Modelo, também com cinco gols. A competição é promovida pela Secretaria de Desporto e Lazer do Município (Sedel), com apoio do Governo do Estado, através da Seel.

Para ir à final, o time da Elétrica Modelo eliminou, a Associação Parque do Lago, pela contagem de 4 a 1. Na outra semifinal, o time As Tulipas despachou As Venenosas, com vitória dramática de 4 a 3.

Amadorzão – Começa neste domingo (05.12), a decisão da I Copa Amadorzão Modelo promovida pela Sedel. No confronto que movimentará o miniestádio do Santa Izabel, jogam, a partir das 9h30, Cidade Alta x Mapim.

A partida de volta, que apontará o campeão está programada para o dia 12 de dezembro, no miniestádio do Jardim Imperial, em Várzea Grande. Vale lembrar que a equipe campeã receberá premiação de 2 mil reais. Já o vice embolsa mil reais.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366354/visualizar/