Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Dezembro de 2004 às 20:16
Por: Adão de Oliveira

    Imprimir


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoal do órgão, realiza neste sábado (04.12) no município de Primavera do Leste, (240 km da capital), mais uma etapa da qualificação para funcionários do órgão. Desta vez serão discutidos e abordados temas de comportamento humano, funcional e gerencial dentro do órgão, contemplando o atendimento até a clientela.

“Trata-se de um encontro cujo objetivo será preparar e qualificar os nossos funcionários, técnicos, e estagiários e servidores das Ciretrans na construção de um bom ambiente de trabalho”, destaca a gerente de pessoal, Patrícia Miranda de Amorin. Ela aponta ainda, a necessidade de em empresas com gestões modernas, de se evidenciar cada vez mais a qualificação nas relações de trabalho, pessoal, interpessoal e de grupo. O resultado, segundo informa Patrícia, é o bom ambiente de trabalho, parceria e principalmente avanço no grau de satisfação para os clientes e dirigentes das empresas.

A gerente disse também que toda empresa que se preocupa com a qualidade na prestação de serviço, deve incrementar esforços no sentido de capacitar, treinar e, acima de tudo, oferecer qualidade de vida ao seu funcionário. “Este é um trabalho de prevenção e tendo como base, a exposição de temas do dia-a-dia no trabalho de cada um, e dos problemas que o servidor está sujeito a enfrentar no desempenho de cada uma das funções”, afirma. A abertura do workshop que será no Hotel Tomasi contará com as presenças do presidente do Detran, Moisés Sachetti, de diretores do órgão e cerca de 40 participantes de municípios vizinhos.

Entre os palestrantes e facilitadores do evento, estarão presentes Nétie Haward Asvolinsk que é terapeuta, Abel Pompeu de Campos Junior, fisioterapeuta, e o médico João Francisco de Campos e a advogada Eliane Ormonde. Temas como comportamento, viver bem com qualidade de vida em locais de trabalho, como evitar drogas lícitas como: cigarro e bebidas alcoólicas, além de drogas não ilícitas, postura física, e até ginástica laboral. Os temas serão abordados de forma simples e direta.

No workshop de Primavera do Leste deverão participar ainda, servidores e estagiários das ciretrans dos municípios de Poxoréu, Alto Araguaia, Alto Garças, Paranatinga, Dom Aquino, Chapada do Guimaraes e de Campo Verde. A próxima etapa do workshop pela qualidade de vida acontece na cidade de Barra do Garças, (510 km de Cuiabá), no dia 18 desse mês.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366370/visualizar/