Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Dezembro de 2004 às 20:12
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


A pista do Verdinho (CPA) está pronta para ser o palco da etapa final do I Circuito Estadual de Skate (Ama Skate 2004), a partir das 14 horas deste sábado (04.12). A competição é promovida pela Associação Mato-grossense de Skate, com apoio do Governo do Estado através da Seel e terá como atração a presença de semiprofissionais de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Mais de 70 skatistas devem medir forças em dois dias de competição que prometem muita disputa e adrenalina em duas categorias: iniciantes e amador. Na classe amador, está confirmada a presença do paulista Michel Pereira, vencedor da primeira etapa e atual líder da competição. Seus principais concorrentes são o cuiabano Isael Miranda (ganhador da 2ª etapa), vice-líder e o sul-mato-grossense Denílson Neguinho, de Dourados.

Por outro lado, na categoria iniciantes, dois atletas dividem a liderança. Um deles é Gabriel Jurupim, de Primavera do Leste que vem à Capital para levar o caneco. Seu concorrente principal é Deiveson Guedes, de Várzea Grande. A disputa terá reinício neste domingo (05.12) com as disputas da categoria amador.

Ao ressaltar que a modalidade vem tendo grande crescimento em Mato Grosso, o presidente da Associação de Skate, Freizer da Silva Ávila, espera muito desta terceira e última etapa do Estadual, depois de duas provas muito disputadas (Rondonópolis, em março e Cuiabá, agosto): “Estamos apostando em muita motivação e bom índice técnico. Nossa expectativa é de uma etapa para fechar com chave de ouro a temporada”, disse Freizer, fazendo questão de agradecer à Seel pelo apoio que permitiu a realização do primeiro campeonato estadual.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366372/visualizar/