Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 03 de Dezembro de 2004 às 19:08

    Imprimir


A AeroSpaceTech 2005 – Exposição Internacional de Tecnologia, Sistemas, Processos Industriais, Materiais, Peças e Componentes Mecânicos para a Indústria Aeronáutica e Aeroespacial e a Conferência Internacional de Tecnologia Aeroespacial –será lançada oficialmente no Hotel InterContinental em São Paulo, em um brunch no próximo dia 8 de dezembro, abrindo os preparativos do evento, que ocorrerá entre 31 de agosto e 2 de setembro de 2005, em São José dos Campos.

Pela primeira vez, o melhor da cadeia produtiva da indústria aeronáutica e aeroespacial brasileira estará reunido para mostrar os mais recentes avanços de materiais e componentes para pequenas e grandes aeronaves até a mais avançada tecnologia em sistemas e serviços para comunicação via satélite, sensoriamento remoto e para o desenvolvimento da missão aeroespacial brasileira. O Brasil conta atualmente com 11 mil aeronaves e um mercado em franca expansão.

Além da exposição de produtos e serviços, a AeroSpaceTech 2005 terá uma Conferência de excelência científica, organizada e coordenada pela ANE (Agência Nacional de Engenharia) e ainda com a chancela da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), com o patrocínio da AEB (Agência Espacial Brasileira), Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), CTA (Centro Tecnológico Aeroespacial), Avibras e Embraer. O objetivo do Congresso é debater as novas tendências e tecnologias do segmento aeroespacial.

A promoção e organização da AeroSpaceTech 2005 fica por conta da Certame, com sede no Rio de Janeiro. O evento acontecerá no Pavilhão de Eventos da Univap (Universidade do Vale do Paraíba) e contará com o apoio da Embraer, CTA, Dirmab, AEB, Anea e Inpe.

Anote:

Brunch de lançamento da AeroSpaceTech 2005

Quarta-feira, 8 de dezembro, às 10h30

Local Hotel Inter Continental – Alameda Santos, 1123

São Paulo/SP




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366377/visualizar/