Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 08 de Novembro de 2012 às 00:06

    Imprimir


Alex Palarea/AgNews
O vocalista do RPM, Paulo Ricardo, disse que a TNG usou a sensibilidade ao cancelar a polêmica participação da virgem
O vocalista do RPM, Paulo Ricardo, disse que a TNG usou a sensibilidade ao cancelar a polêmica participação da virgem

O vocalista do RPM, Paulo Ricardo, que irá se apresentar na noite desta quarta-feira (07) no desfile da TNG, também comentou a polêmica envolvendo Catarina Migliorini, a brasileira que leiloou a virgindade e teve sua participação no desfile da marca cancelada nesta tarde. "Tudo é um grande circo, assim como a Mulher Barbada e esse tipo de bizarrice. A decisão da TNG de tirá-la do desfile foi uma questão de sensibilidade", opinou. 

O caso gerou grande repercussão nos corredores do evento, inclusive entre as modelos. "A menina está milionária, pagam para ela um valor absurdo. Para a gente que é modelo, pedem para diminuir o cachê e ainda pagam pouco", disse uma modelo que não quis se identificar. A sociedade banaliza o amor e eu acredito muito nele, pela minha criação e família. O Brasil é comparado à prostituição, roubo, mulher pelada", disse. "Não sei o que essa pessoa pode acrescentar ao desfile. Ela quer falar da questão do preconceito, então coloca a favela na fila A, coloca mais negras desfilando", afirmou a top Mariana Coldebella.

Já o diretor geral da TNG, Tito Bessa Jr., explicou que "a marca não tem preconceito, mas não esperávamos essa reação negativa”. Segundo ele, o público se sentiu ofendido. “É a mesma coisa que fazer uma roupa que não funciona. Decidi tirá-la do desfile em respeito ao meu público”, completou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/36644/visualizar/