Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Dezembro de 2004 às 20:34

    Imprimir


O piloto sinopense Gilmar Flores, o Joaninha, chegou hoje pela manhã em Sinop para uma apresentação de free-stylle na etapa final do regional de motocross, domingo, no Motódromo Paulo Pan. Joaninha, que há um ano integra a equipe de Jorge Negretti em São Paulo, diz estar empolgado e promete um grande show para a galera que for para esta etapa final, com manobras e saltos super radicais. Ele foi piloto de Sinop e Santa Carmem, no campeonato estadual, e hoje brilha pelo Brasil afora nos shows de arena cross e free-stylle.

Recentemente, Joaninha disputou a etapa final do Arena Cross Nacional em São Paulo, garantindo o terceiro lugar do campeonato na categoria força livre. O piloto foi convidado pela nova diretoria do moto clube de Sinop para esta apresentação no domingo a partir das 13h, no Motódromo Paulo Pan.

Além do show de Joaninha, os pilotos de Sinop e região também prometem grandes duelos nesta etapa que vai definir os campeões da temporada nesta última etapa. A prova será domingo a partir das 13h, e o ingresso vai custar R$ 5 reais. A prova é uma promoção do Moto Clube de Sinop, com o apoio e supervisão da Federação Mato-grossense de Motociclismo.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366494/visualizar/