Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 01 de Dezembro de 2004 às 16:31

    Imprimir


O prefeito reeleito de Sinop, Nilson Leitão, anunciou hoje que fecha seu primeiro mandato cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, que foi um marco na administração pública sob o ponto de vista de prefeitos deixarem para sucessores volumes consideráveis de dívidas. Leitão disse que ontem foi pago o salário de novembro para o funcionalismo. O décimo terceiro será pago, antecipadamente, no próximo dia 10. Diversos servidores já recebem o décimo no mês que fazem aniversário. O valor total do décimo não foi confirmado mas é de aproximadamente R$ 850 mil.

O prefeito anunciou ainda que no próximo dia 20 será feito o pagamento das férias para os servidores da rede municipal da educação, que começam a trabalhar já no final de janeiro, bem próximo do íncio do ano letivo de 2005. A folha salarial deste mês de todos os servidores deve sair entre os dias 26 e 30.

"Para cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal tivemos que fazer, nos últimos dias, alguns cortes de despesas para cumprir todos os nossos compromissos", afirmou o prefeito que, em 2002 e 2003 recebeu prêmios nacionais do Conselho Federal de Contabilidade por cumprimento da LRF.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366548/visualizar/