Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Dezembro de 2004 às 14:09

    Imprimir


Convicto de que o Mixto Esporte Clube inicia a campanha "da volta por cima" em 2005 o vice-presidente do alvinegro, deputado José Geraldo Riva, afirmou ontem que ainda este mês o clube empresa estará pronto. "Estamos trabalhando para isso. No ano que vem estaremos a todo vapor", afirma.

Riva, que se afastou do clube após o fracasso na disputa do Campeonato Estadual, por não concordar com a política adotada por parte da diretoria e até de alguns "curiosos" no meio, comentou as dificuldades que está encontrando para reestruturação do "Tigre".

"Não é tudo mundo que se dispõe a gastar. O empresariado não quer investir numa coisa sem retorno, tem que gostar mesmo e é de pessoas assim; descomprometidas, e fãs do clube que estamos precisando", resume.

Para o vice-presidente, para voltar a ter um time forte, será necessária a completa reestruturação das categorias de base. "Queremos pelo menos estar com Centro de Treinamento pronto e com as divisões de base em funcionamento ano que vem e pensando no time para competir, sem aquele apavoramento. Queremos pensar na base", argumenta.

Riva revelou que pretende convocar para esse "levante", os chamados "notáveis" do alvinegro, como os ex-presidentes Orlando Craici, José Luiz Paes de Barros, Benedito Lisboa, Roberto Santana, Roberto de Jesus César "Careca, entre outros. "Quero sentar com todo mundo. Precisamos da opinião e da experiência dessas pessoas que deram a sua parcela de colaboração ao clube. Vai ficar bom. Vamos procurar o Fabinho (atual presidente)", comentou.

Sobre a ausência do atual presidente, Riva lembrou que "Fabinho está adoentado e não tem tido condições de tocar o clube".

"O Mixto está praticamente parado", lamentou Riva.

Quanto a sua ausência durante a disputa da Copa Governador, o vice-presidente afirmou que preferiu não compor a direção "improvisada" que fora montada naquele momento.

"Eu não quis participar e não participei. Disse a eles que só estaria presente em projetos sérios, voltados à reestruturação do clube, sem afogadilhos. Nossa meta para o ano que vem é construir a primeira parte do CT e olhar com muito carinho, com prioridade para onde tudo começa".




Fonte: Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366577/visualizar/