Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 01 de Dezembro de 2004 às 13:34

    Imprimir


“Lula não tem eficiência. Não cumpre o que promete”. A avaliação foi feita pelo governador Blairo Maggi, ao comentar seu projeto político para 2006 e 2010, quando sonha chegar à presidência da República e expor toda a sua revolta com o tratamento que Mato Grosso vem recebendo por parte do governo federal e do PT do presidente Lula.

Ao avaliar a administração do petista Lula, Blairo Maggi disse que o povo brasileiro não está contente com o atual quadro da política nacional. Mas mesmo criticando o governo federal, diz acreditar na reeleição do Lula em 2006 à presidência. “O atual quadro não é bom. O povo manifestou isso nesta última eleição dando uma resposta clara ao PT e aos partidos que estão coligados ao presidente. Mas acredito que nos próximos meses o governo federal vá promover algumas mudanças em sua maneira de política para garantir a reeleição de Lula. Ela acontecerá, mas não será suficiente para atender aos anseios do povo brasileiro”, esclareceu.

“Lula não tem eficiência. Não cumpre o que promete. Deve se reeleger, mas não se deve esperar muito”, completou, lembrando que o Brasil precisa na presidência de alguém que saiba administrar.

Blairo Maggi aproveitou para confirmar que não abandonou seu projeto de ser presidente da República. Garante que após a sua reeleição em 2006 vai iniciar a sua caminhada rumo ao Palácio da Alvorada. Segundo o governador mato-grossense, os primeiros passos para esta trajetória já estão sendo traçados junto ao empresariado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. “Tenho um excelente trânsito junto ao empresariado brasileiro e estamos conversando e recebendo o apoio para o nosso projeto”, disse, enfatizando que o Brasil já teve o intelectual na presidência, já teve o militar, tem agora o metalúrgico e que em 2010 será a vez de ter alguém do agronegócio. “O agronegócio vai o posto mais alto da política brasileira e mostrar como se administra uma nação, levando-a a ser a maior potência do mundo”, disse




Fonte: 24hsnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366583/visualizar/