Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Quarta - 01 de Dezembro de 2004 às 13:08

    Imprimir


O próximo encontro com os contabilistas, contribuintes e organizações de classes comerciais para tratar do cumprimento das obrigações tributárias com técnicos da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), será realizado na próxima segunda-feira (06.12), das 8h às 14h, no Novotel, em Rondonópolis.

O objetivo do evento é estreitar o relacionamento entre a Sefaz e os contribuintes. O encontro já foi realizado nos pólos de Tangará da Serra, Primavera do Leste, Mirassol D’Oeste e Barra do Garças, conforme planejamento da Agência Geral de Atenção ao Contribuinte (Agecon).

Uma equipe da área técnica da Sefaz vai fornecer informações e tirar dúvidas dos participantes sobre Garantido Integral, Conta Corrente Fiscal, Aviso de Cobrança, Demonstrativo de Débito e Medidas que estão sendo tomadas para reduzir o débito, Parcelamento, Produtor Rural, Gia, Cadastro, Fiscalização, Agricultura, Combustível e Emissor de Cupom Fiscal.

O gerente da Agência Fazendária de Rondonópolis, Rômulo Lopes de Carvalho, vai fazer a abertura do evento, que terá seqüência com as palestras ministradas pelo superintendente de Fiscalização, Altino Satiro Reis, e superintendentes adjuntos de Receita Tributária, Adilson Garcia Rubio, e de Informações Tributárias, Nélson Barbosa.

O líder do setor de combustíveis da Sefaz, Otarcy Nunes da Rosa, também vai contribuir com o encontro, que terá o apoio técnico das servidoras da Agecon, Thelniza Vieira de Araújo e Ana Maria Brandão.




Fonte: Sefaz-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366588/visualizar/