Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 30 de Novembro de 2004 às 08:35

    Imprimir


O jovem Rodrigo Elias de Moraes, de 21 anos, acusado tentar assassinar uma garota de 14 anos cortando seu pescoço com um faca, já responde a processo por um homicídio. O crime aconteceu sábado à noite, em Várzea Grande.

Rodrigo Elias está preso na Cadeia Pública do Capão Grande. Segundo a polícia, ele invadiu a residência da garota, que estava sozinha, a imobilizou e cortou seu pescoço com uma faca de cozinha.

O corte atingiu as cordas vocais da vítima, comprometendo sua fala. Mesmo sangrando muito, ela conseguiu escrever o nome do suspeito em seu caderno de escola.

Rodrigo era vizinho da adolescente. Ele ainda teria ajudado a levá-la até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde acabou sendo preso em flagrante por tentativa de homicídio. O sogro do rapaz, que negou a acusação, é policial civil e ajudou a prendê-lo.

A vítima foi transferida, horas depois, para a Unidade de Terapia Itensiva (UTI) do Hospital Geral, onde continuava internada em estado grave até o fechamento desta edição. A polícia ainda não tinha confirmado se a garota também foi vítima de estupro. Como os médicos encontraram sangue em sua roupa íntima, deveria ser submetida a exame de conjunção carnal ainda ontem.

Rodrigo tem passagens na polícia por tráfico de entorpecentes, homicídio e furtos, segundo o delegado Ivar Polesso, da Delegacia Regional de Várzea Grande, que atendeu a ocorrência.

Em 2003, de acordo com processo que tramita na 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, ele teria assassinado Agnaldo Rayol Rodrigues.

Interior

Em Sinop, região norte de Mato Grosso, a dona de casa Eurides Souza Gomes, de 30 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido Valmir Nunes Pereira, que não aceitava a separação do casal.

Segundo a polícia, a vítima trafegava de bicicleta pela rua Ayrton Senna, no bairro Menino Jesus, por volta das 21h30 do último sábado, quando foi abordada por Valmir.

Ele teria dado oito facadas na ex-mulher, que ainda conseguiu correr, caindo logo adiante na varanda da casa de uma amiga. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a levou para o hospital municipal, onde ela deu entrada com cortes no crânio, face, região dorsal, tórax, abdome, região pélvica e nos braços.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366810/visualizar/