Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 26 de Novembro de 2004 às 17:15

    Imprimir


Natalino de Lima acusado de comandar a distribuição de CDs e DVDs piratas no Nortão já está em liberdade. Ele foi preso no último dia 17 em uma operação realizada pelo Gaeco (Grupo de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso). Ele ficou poucos dias presos.

O delegado Luiz Fernando Arantes concluiu o inquérito e encaminhou ao juiz que "deverá dar vista ao promotor". O delegado confirmou que ele foi indiciado depois que o GAECO ( Grupo de Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público de Mato Grosso descobriu na casa dele uma grande quantidade de CDs falsificados e também CDs e DVDs virgens prontos para serem feitas cópias piratas. Mais de 10 mil CDs foram apreendidos, grande quantidade de DVDs, capas, material gráfico com foto de artistas, algumas gravadoras de CDs e computadores. O GAECO continua rastreando quem estava comprando produtos falsificados do acusado.

Também permanece detida Sônia de Lima, acusada de envolvimento com jogo do bicho e a distribuição de máquinas caça-níqueis em Sinop, juntamente com mais duas mulheres acusadas de envolvimento no caso. Elas responderão processo na Justiça Federal.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366927/visualizar/