Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 26 de Novembro de 2004 às 17:00

    Imprimir


O empresário Maximiano de Araújo Costa, popular Netinho, está investindo em um centro turístico em uma de suas ilhas no Rio Arinos, onde já construiu um restaurante, ponte de acesso ao local, quadra de esportes de areia e conta com barcos para passeios no Rio Arinos.

Netinho não tem o calculo concreto do que investiu na construção, mas diz que não está preocupado em recuperar o investimento a curto prazo, pois sabe que será demorado e que terá de gastar mais para concluir todo o projeto.

O Centro Turístico irá chamar-se Paraíso Dourado, fica um dos trechos mais belos do Rio Arinos, nas proximidades do local conhecido como cinco bocas, por possuir desfiladeiros de pedras, que formam passagens apertadas na correnteza por entre as rochas e após a sua conclusão contará ainda, com pousadas, piscina flutuante, locais para pescaria e trilhas por dentro da mata.

A área construída do restaurante chega a 180m2 e está localizada em uma ilha com 1,5 alqueires de terra firme.

A inauguração será no próximo dia de dezembro e, segundo seu proprietário, serão vendidos convites antecipados para a visitação, mas para aqueles que forem com a família para passar um domingo e almoçar com a família não haverá custo.

“A nossa prioridade são as famílias, nosso ambiente será estritamente familiar e aprazível para quem quiser passar horas de lazer e descontração. Aqui enquanto as crianças brincam no parquinho as mães podem tomar banho de sol enquanto os pais pescam e tomam uma cervejinha gelada”. Destacou Netinho.

O Paraíso Dourado fica há 12 km de Juara, pela estrada da ponte na margem oposta do Rio Arinos, sentido Juara/Juína.

Netinho mora no local com a esposa Loege e a filhinha Izabele.




Fonte: Show de Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366930/visualizar/