Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 26 de Novembro de 2004 às 11:10

    Imprimir


Karatecas de diversas graduações participam neste domingo (28.11) da 1º Copa Sesi-Escola de Karatê Tradicional, que será realizada no período da manhã no ginásio do Sesi Park, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O evento tem o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel), que colaborou com a premiação.

"O torneio também será um momento de integração entre os atletas", informou um dos organizadores do evento e professor de karatê, Vladimir Zanca, que conquistou o título de Campeão Mundial de Karatê, no kumite por equipe, em outubro deste ano, em competição realizada em Davos, na Suíça.

"A competição também serve para avaliar o aprimoramento técnico dos atletas, a exemplo do que ocorre nos jogos estudantis e no campeonato estadual", informou.

Zanca irá ministrar um curso para alunos de karatê no sábado (27.11), no período da manhã, também no Sesi Park. "É um curso de aprimoramento de técnicas de luta, para quem é iniciante e também para quem já pratica o esporte há mais tempo", disse.

Ainda no sábado, o ginásio do parque também será palco do exame de graduação para troca de faixas dos alunos do Sesi Escola, Escola Nova Pedagogia, Sest/Senat e Zanca Dojo, a partir das 17 horas.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367017/visualizar/