Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Sexta - 26 de Novembro de 2004 às 08:40

    Imprimir


A partir de hoje, os interessados em adquirir uma bicicleta nova através do MT Fomento, um programa do governo estadual, podem procurar o campus da Unemat em Cáceres para fazer o cadastro. A pessoa deve ir ao campus durante o dia, no horário comercial, levando o CIC, RG e comprovante de residência.

O projeto é de autoria do prefeito eleito Ricardo Henry, que teve como objetivo oportunizar o acesso ao veículo de locomoção mais utilizado pela população cacerense, além de renovar a frota, estimada hoje em 5 mil bicicletas, e fomentar o comércio local.

Três tipos de financiamento serão oferecidos aos interessados, que poderão financiar a compra em até 24 vezes, com parcelas que poderão ser de apenas oito reais por mês. “É uma maneira de dar oportunidade a população de baixa renda, que muitas vezes quer comprar o bem, mas não tem como” – informa Henry.

O projeto foi lançado há dez dias em Cáceres com a presença do presidente do MT Fomento, Eder Moares, e tem a parceria da Unemat, que cedeu o espaço físico para a realização do cadastro. A expectativa é financiar três mil bicicletas, mas o número pode subir, dependendo do interesse da população. Éder Moraes afirmou que o interesse do projeto é atender a demanda.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367041/visualizar/