Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 26 de Novembro de 2004 às 07:06

    Imprimir


O deputado André Luiz, que começou a ter seu processo de cassação examinado pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, também será investigado por uma nova Comissão de Sindicância da Câmara. Desta vez, serão apuradas acusações da participação do deputado em oito homicídios. Em outubro, a revista Veja publicou reportagem em que o deputado teria declarado ter participado de ações que causaram a morte de oito pessoas.

A nova comissão de sindicância, que tem a mesma composição da comissão anterior que apurou denuncias de extorsão, solicitou à revista as fitas gravadas da conversa que deu origem à reportagem. A comissão também encaminhou ofício ao deputado André Luiz comunicando-lhe das investigações e dando prazo de cinco sessões para que apresente sua defesa.

A nova comissão de sindicância, que tem como relator o deputado Ricardo Izar (PTB-SP), já marcou para quarta-feira a primeira reunião de trabalho, quando os deputados esperam poder ouvir as fitas das denuncias e acertar o roteiro das ações.

A comissão terá 20 sessões para apresentar e votar o parecer sobre as investigações.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367090/visualizar/