Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 25 de Novembro de 2004 às 20:17

    Imprimir


O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso passa o próximo final reunido, em Cuiabá, para avaliar a conjuntura política, o resultado das últimas eleições e deliberar sobre ações partidárias a serem empreendidas a partir de agora. As atividades começam às 09 horas de sábado, dia 27, na Associação Mato-grossense dos Municípios e a segunda parte da reunião, no domingo, será reservada à discussão com os prefeitos eleitos.

O secretário de Comunicação do Diretório Estadual do PT, Orency Francisco, informou que além do cenário estadual a análise de conjuntura será pautada Resolução aprovada pelo Diretório Nacional na reunião do último dia 21, em Brasília. Dentre outros encaminhamentos, o documento do PT nacional definiu um roteiro de discussões e de atividades do partido para 2005.

Na resolução, o partido reafirmou sua convicção de que "a estabilidade monetária e o combate à inflação são objetivos fundamentais a serem perseguidos de forma equilibrada com a promoção do crescimento econômico, com a geração de empregos e a recuperação da renda".

A reunião com os prefeitos eleitos dos municípios Barra do Bugres, Nova Bandeirantes, Nova Guarita, Nova Ubiratã, Rio Branco, Vila Bela e Confresa terá início às 09 horas de domingo. Nesse encontro, a direção estadual do partido pretende discutir questões pontuais como a transição, a relação das administrações municipais com os governos federal e estadual e uma discussão aprofundada sobre a realização dos mandatos de acordo com o modo petista de governar. Essa reunião do PT estadual precede a que será realizada nos próximos dias 29 e 30 pelo Diretório Nacional com os prefeitos eleitos pelo partido em todo país.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367136/visualizar/