Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 25 de Novembro de 2004 às 10:24
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O grande volume de obras, que estão sendo tocadas no município de Nortelândia, provocou um aumento pela procura de mão de obra da Construção Civil. Hoje são mais de 60 postos de trabalhos diretos, com todos os pedreiros e ajudantes do município empregados. O numero de obras espalhadas pela cidade, obrigou a atual administração a buscar profissionais em outros municípios, como Nobres e Cuiabá, por exemplo, para suprir as necessidades e terminar as obras até a primeira quinzena de Dezembro e inaugurá-las na segunda quinzena do mês.

“A prioridade em nossas obras sempre foram pelos pratas da casa e ultimo caso, buscamos em outros municípios. Neste momento em função do grande volume de obras fomos obrigados a buscar trabalhadores da construção civil em outros municípios e tocarmos as obras” disse o prefeito.

As obras estão injetando na economia local quase R$ 1 milhão de reais, movimentando o comércio em geral, principalmente os de material de construção, que melhoram suas vendas, neste período. “Os recursos empregados nas obras estão gerando um aquecimento na economia local em todos os níveis, porque nos priorizamos também a aquisição do material aqui em nosso município” destacou Rodolmildo.




Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367215/visualizar/