Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 25 de Novembro de 2004 às 08:58
Por: Ana Drumond

    Imprimir


O prefeito eleito de Pedra Preta, Augustinho Freitas (PPS), desistiu de concorrer à presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). Com seu recuo, no cenário atual passam a ser quatro os candidatos à sucessão de Ezequiel Fonseca (PP) no cargo.

"Amigos me incentivaram a me candidatar. Avaliei que seria melhor me dedicar somente à prefeitura, aos muitos projetos e pretendo fazer bem feito porque tenho uma responsabilidade muito grande", justifica Freitas. Segundo ele, sua decisão já foi comunicada aos correligionários.

Freitas foi eleito vereador em 1988, em Rondonópolis, então pelo PMDB. Em 1990, foi eleito deputado federal, sendo reeleito em 1994. Em 2002, candidatou-se para um terceiro mandato, mas ficou como segundo suplente do PPS.

Dos quatro nomes que continuam na disputa, dois são do PPS: Zeno Gonçalves, reeleito em Rosário Oeste, e Chico Mendes reeleito em Diamantino. Os outros dois são José Aparecido dos Santos, o Cidinho (PFL), reeleito em Nova Marilândia e Maia Neto (PL), reeleito em Alto Araguaia. A eleição acontecerá na última semana de janeiro de 2005.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367228/visualizar/