Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Novembro de 2004 às 20:59

    Imprimir


Em franca ascensão, o ciclismo mato-grossense tem mais um desafio. A equipe Mato Grosso/Seel alinha nesta quinta-feira (25.11) para a largada da III Volta Ciclística Internacional do Pantanal. O evento terá sua largada por volta das 8 horas, na cidade de Bonito (MS), onde estarão concentrados alguns dos maiores ciclistas do País. Para participar da prova, o quinteto mato-grossense conta com total apoio do Governo do Estado por intermédio da Seel (Secretaria de Esportes e Lazer).

André Gomes, Renato Zopelari, Diego Boss, André Alcantara e Anderson Araújo levam a bandeira de Mato Grosso e querem surpreender na competição.Para Manoel Lima, dirigente da FMTC (Federação Mato-grossense de Ciclismo), a equipe estadual participará da prova em condições de conseguir bons resultados. Ele fez questão de agradecer o apoio que recebe da Seel, “que está permitindo com que atletas do Estado possam competir em provas de nível nacional”.

“Estou apostando em ótimas colocações, principalmente com os atletas Renato Zopelari e André Gomes. Gomes é de Brasilia e a um ano corre na Espanha. Seu empresário (Wesley Krestel), o ofereceu para vestir as cores de Mato Grosso, uma vez que ele está em férias no Brasil e aproveita a competição para se movimentar”, revelou Manoel Lima, lembrando que Gomes tem 25 anos e corre na equipe profissional Nossa Caixa/Spol. “Considerando que o ciclismo é forte na Europa, ele será um representante de peso para nosso Estado”, acrescentou o dirigente.

Na briga pela vitória na Volta Internacional do Pantanal, os atletas largam a cidade de Bonito e terminam a Volta em Campo Grande, no domingo, na avenida Afonso Pena. No total, a Volta Pantaneira tem cerca de 500 quilômetros, para serem percorridos em quatro dias.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367341/visualizar/