Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 24 de Novembro de 2004 às 09:52

    Imprimir


A reunião entre o prefeito Roberto França (PPS) e o eleito Wilson Santos (PSDB) nesta terça-feira foi a primeira de uma série de três encontros programados. Conforme apontou França, a exemplo do que foi feito com o projeto de IPTU, na próxima terça-feira (30) será entregue à Câmara de Vereadores a proposta de reforma administrativa apresentada pela equipe de Wilson Santos. Os dois já tiveram outras reuniões neste período de transição.

Na seqüência, na quinta-feira (2/12), um novo encontro servirá para a entrega do Orçamento Geral do Município, retirado pela atual gestão para que fossem feitas as alterações desejadas pelo prefeito eleito e que não estavam previstas no OGM.

Roberto França considerou que agindo dessa forma fica claro para a população que após as eleições as questões políticas e divergências partidárias ficam de lado. “Esses fatores não podem se sobrepor aos interesses coletivos. Todos nós que queremos o bem de Cuiabá não devemos fazer esquema para prejudicar a administração de Wilson. Temos que somar, estar ao lado dele para que possa cumprir aquilo a que se comprometeu e a dar seqüência ao que começamos”, alegou França.

O procedimento demonstra maturidade política, segundo o prefeito, que aponta ter sofrido por conta de posturas diferentes da que está tendo com o tucano. “Sofri muito com isso e não quero que Wilson passe pelo mesmo”, declarou o pepessista.

França disse ainda que não irá interferir no projeto de mudança administrativa proposto por Santos. Ele espera receber o projeto na sexta-feira pela manhã e afirmou que irá respeitar o trabalho feito pela equipe econômica e de avaliação elaborada pelo prefeito eleito. “A proposta que ele apresentar vou assinar embaixo”, declarou. França e Wilson entregaram projeto do IPTU ao presidente da Câmara, Luiz Marinho.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367439/visualizar/