Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 18 de Novembro de 2004 às 15:46

    Imprimir


Santo Antônio do Leverger, MT - Os integrantes da terceira Expedição Estradeiro, liderada pelo governador Blairo Maggi, já percorreram mais de 200 quilômetros, passaram pelo município de Poconé e estão em Santo Antônio do Leverger. Os poconenanos fizeram uma apresentação da tradicional da Dança dos Mascarados. Maggi disse a população que quer conhecer os principais problemas das comunidades ribeirinhas e vai investir em Saúde e Educação. "Queremos constatar a real situação das comunidades mais isoladas, identificar os problemas e incluir as ações no orçamento do Estado", declarou.

A próxima parada será no município de Mimoso, onde a caravana irá visitar o Memorial de Rondon. O governador também vai vistoriar obras de terraplanagem e pavimentação nas rodovias MT-040 e 060 (Transpantaneira).

A caravana da Estradeiro 3, organizada pelo Governo do Estado, partiu no início da manhã desta quinta-feira (18/11) de Várzea Grande. Durante três dias, cerca de 100 pessoas irão percorrer nove municípios e várias localidades, num percurso aproximado de 1.300 quilômetros. A chegada da Estradeiro "Bordas do Pantanal" está prevista para as 20h de sábado (20.11), na Praça da Matriz, em Chapada dos Guimarães.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367598/visualizar/