Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 16 de Novembro de 2004 às 12:33

    Imprimir


A declaração do técnico Levir Culpi, do Atlético-PR, dizendo que a equipe estaria no "piloto automático" rumo ao título Brasileiro não repercutiu bem na Vila Belmiro. Irritados, alguns jogadores do Santos responderam ao treinador do Furacão. "Ouvi dizer que o Levir falou isso. Mas, se ninguém fizer nada, esse avião pode cair", ironizou o lateral-esquerdo Léo.

"Se continuarmos vencendo, poderemos ser campeões, porque acho que o Atlético vai bobear. Acho que podemos mandar um míssil nesse avião", completou Léo, que tem o apoio de outros companheiros.

"Eu acho que ainda não tem nada definido. Estamos só a dois pontos do Atlético-PR. Se eles acham que já ganharam, podem quebrar a cara", emendou o atacante Deivid.

Já o técnico Vanderlei Luxemburgo tentou amenizar a discussão e mandou um recado aos paranaenses.

"Se o Atlético for campeão vencendo todos os jogos, parabéns. Nós temos que fazer nossa parte. Mas se eles tropeçarem, estaremos prontos para pegar o primeiro lugar", concluiu Luxemburgo.

Faltando cinco rodadas para o fim do Brasileiro, o Atlético-PR lidera o Campeonato com 78 pontso, dois a mais que o Santos.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367745/visualizar/