Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 16 de Novembro de 2004 às 09:53

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe o presidente mundial da Repsol YPF, Antônio Brufau. No encontro, Brufau apresenta ao governo brasileiro os planos da empresa para atuar no país e suas estratégias para o Cone Sul. A Repson YPF está entre as dez maiores empresas petrolíferas privadas do mundo e é a maior companhia energética da América Latina em ativos. O encontro será às 16h30 no Palácio do Planalto.

Às 17h30, recebe o presidente da Coréia, Roh Môo-Hyun, no Salão Nobre do Planalto. Logo após a cerimônia de boas-vindas, os dois mantêm encontro privado, seguido de uma reunião de trabalho ampliada e assinatura de atos. À noite (20 horas), Lula oferece jantar em homenagem ao presidente coreano no Itamaraty. O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, participa do jantar.

De manhã, o presidente despacha às 9h30, no Palácio do Planalto, com Luiz Dulci, da Secretaria Geral da Presidência da República. Às 10h30, participa da reunião de coordenação política. Às 12h30, recebe o ministro José Dirceu, chefe da Casa Civil. Às 15h30, reúne-se com o ministro da Saúde, Humberto Costa.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367784/visualizar/