Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 16 de Novembro de 2004 às 09:15
Por: NELSON FRANCISCO

    Imprimir


Ela era superintendente de Saúde e esposa do presidente do Detran, Moisés Sachetti.

O Governo do Estado lamenta profundamente a morte da pedagoga e superintendente de Assuntos do Interior da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Lasina Emília Moreno Sachetti, de 46 anos.

Emília era casada com o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Moisés Sachetti, e deixa dois filhos: Lorenzo, de 14 anos, e Alair, de 9.

Emilia morreu nesta segunda-feira (15.11), às 17h, no Hospital Jardim Cuiabá, onde estava internada em conseqüência do trauma do acidente ocorrido na quarta-feira (10).

O acidente de carro ocorreu na ponte sobre o rio Juruena, MT-170, quando ela viajava a serviço para o município de Brasnorte (579 km a Noroeste de Cuiabá).

O corpo da servidora pública está sendo velado na Funerária Santa Rita, localizada à Rua Miranda Reis, na Capital. O sepultamento será às 10h, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

O governador Blairo Maggi cancelou os compromissos da manhã desta terça-feira para ir ao velório.

O secretário de Estado de Saúde, Marcos Henrique Machado, decretou ponto facultativo nesta terça-feira (16), na Secretaria de Saúde, para que os funcionários e amigos possam prestar as últimas homenagens à pedagoga.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367792/visualizar/