Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 12 de Novembro de 2004 às 18:31

    Imprimir


Uma solução para o fim do impasse sobre a realização do Grande Prêmio da Inglaterra em 2005 seria a participação de Bernie Ecclestone, presidente da FOM (órgão responsável pelos interesses comerciais da F-1), na promoção da prova. O BRDC, entidade que organiza a corrida, passaria o controle do GP a Ecclestone, que perdoaria a dívida dos ingleses.

"Isso foi uma sugestão foi feita no encontro com os dirigentes das equipes, mas não há uma confirmação e precisamos de um pronunciamento formal. Certamente faremos uma análise construtiva e enérgica do assunto", disse Alex Hooton, diretor executivo do BRDC.

Derrota

Os bancos Bayerische Landesbank, JP Morgan e Lehman Brothers, que detêm 75% dos direitos comerciais da Fórmula 1, levaram a melhor na primeira batalha jurídica contra Bernie Ecclestone pelo comando da categoria.

Uma corte britânica não aceitou o pedido de Ecclestone para que o caso fosse julgado em um tribunal suíço, o que atrasaria o processo e daria mais tempo para ele se defender. Os bancos alegam que Ecclestone não tem permitido a participação deles na F-1.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367797/visualizar/