Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 12 de Novembro de 2004 às 11:31

    Imprimir


Uma promessa do futebol brasileiro que orgulhosamente é de Sinop está sendo contratado pelo Coritiba, um dos mais tradicionais clubes do país. Joaquim Teles, de apenas 12 anos, está desde o início do ano em Curitiba treinando nas categorias de base da equipe. Joaquim agradou tanto que acabou sendo contratado pelo clube paranaense onde já está sendo federado como patrimônio da equipe. O pai do atleta, Amarildo Telles, estará viajando hoje para Curitiba, onde assinará todos os documentos necessários para oficializar a permanência do jovem talento no clube.

Joaquim é meia esquerda e apesar da pouca estatura é bastante técnico e habilidoso, o que acabou convencendo técnicos e dirigentes do Coritiba, que resolveram contratá-lo. No ano passado, Joaquim foi para o Flamengo (RJ), onde fez um período de testes e acabou também sendo aprovado, mas os pais optaram pelo Coritiba, onde reside com parentes. Joaquim também está tendo em Curitiba um acompanhamento especial do ex-técnico e bicampeão pelo Sinop, Cláudio Marquês, que atualmente é auxiliar de Antonio Lopes, técnico no time paranaense .

Além de Joaquim, um outro jogador de Sinop, também está treinando na equipe júnior do clube. Trata-se de Fernando Canhoto, que este ano defendeu a Associação Sinop no Mato-grossense de Futebol. Canhoto, esteve também realizando testes no Flamengo no ano passado. Fernando é outro grande talento revelado em Sinop e tem apenas 16 anos.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367861/visualizar/