Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Sexta - 12 de Novembro de 2004 às 11:13

    Imprimir


O novo serviço de busca da Microsoft, lançado ontem em caráter de teste, passou por problemas técnicos na estréia. O anúncio foi feito pela companhia em um comunicado. O mecanismo de busca, primeiro ataque direto da Microsoft contra o Google, mostrava mensagens de "temporariamente indisponível" a alguns usuários que tentaram usar o serviço disponível em beta.search.msn.com.

"No processo de tornar nosso novo MSN Search Beta disponível no mundo, encontramos dificuldades técnicas de indisponibilidade para alguns usuários durante algum tempo", afirmou a Microsoft em comunicado.

"Esperávamos encontrar alguns problemas na fase beta e nós antecipamos que haverá novas ocasiões de indisponibilidade para propósitos de manutenção", afirmou a companhia. A Microsoft trabalha no mecanismo de busca há 18 meses depois de ter decidido desafiar o líder do setor, o Google.

A empresa afirmou que sua ferramenta vai oferecer resultados baseados em um índice com mais de 5 bilhões de páginas Web. O Google informou na quarta-feira que praticamente dobrou seu arquivo para 8 bilhões de páginas.




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367865/visualizar/