Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 11 de Novembro de 2004 às 10:31

    Imprimir


O juiz eleitoral Clóvis Mário Teixeira de Mello vai ouvir hoje mais 19 testemunhas sobre o caso de compra de votos e abuso de poder econômico por parte do prefeito eleito de Santa Carmem, Rudimar Nunes Camasola (PSDB) e do vereador mais votado, Carlos Eduardo Ribeiro, o Sapão, do mesmo partido.

Como Só Notícias já informou, o Ministério Público de Sinop ajuizou duas ações contra eles, envolvendo ainda outras pessoas acusadas de colaborar nas irregularidades. Na última terça-feira, o juiz ouviu 33 testemunhas de defesa e de acusação.

Ele informou que o caso deverá ser julgado até no dia 19 deste mês. Se as denúncias forem julgadas procedentes, o vereador poderá ter seu registro cassado .

Falando ao Só Notícias, o vereador negou as acusações e rebateu dizendo que as irregularidades de que está sendo acusado foram feitas por seus adversários políticos. "Eu e o futuro prefeito estamos confiantes na Justiça. Nossas testemunhas já prestaram informações e vamos provar que as acusações não tem fundamento. Toda a comunidade de Santa Carmem sabe que somos pessoas idôneas e isso ficou provado com o resultado das urnas", afirmou.

Rudimar Camosola foi procurado por Só Notícias, mas não foi localizado.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367922/visualizar/