Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Terça - 09 de Novembro de 2004 às 13:29

    Imprimir


O crescimento de Lucas do Rio Verde não é só na área populacional, onde o município passou de 19.316 mil habitantes em 2000 para 25.792 mil em 2004. Também se reflete no número de empresas que estão se instalando no município.

De acordo com o secretário de Finanças, Jorge Andretta, até outubro, 230 novas empresas já se instalaram em Lucas do Rio Verde. Sendo 15 indústrias, 88 estabelecimentos comerciais e 127 prestadores de serviços. "O número é excelente, visto que temos no total, 1.536 empresas instaladas", informou o secretário.

Segundo ele, esse crescimento também é fruto do trabalho de divulgação do município pela atual administração e pelos benefícios oferecidos às empresas que desejam se instalar no município, ampliando assim, a geração de empregos. "Para aqueles que vão se instalar no distrito industrial são oferecidos incentivos como isenção de impostos municipais, infra-estrutura, vendas de lotes a preços simbólicos, sem contar a qualidade de vida encontrada em Lucas do Rio Verde que está entre os 8 melhores municípios com índice de IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Estado", ressaltou Andretta.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368126/visualizar/