Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 05 de Novembro de 2004 às 11:19

    Imprimir


Já está detido na cadeia de Sorriso, um jovem acusado de participar do assalto à uma joalheria no centro da cidade, na semana passada. Trata-se de Ademir da Costa, 20 anos. A polícia foi informada de que ele estaria na praça da Juventude, tentando vender pingentes de ouro e uma televisão.

Ao ser detido, ele negou qualquer participação no assalto, mas a polícia convocou os funcionários da joalheria para o reconhecimento e duas pessoas confirmaram que ele estava entre os assaltantes. O delegado de Sorriso, Ênio Lacerda, continua investigando o caso. Nenhum produto foi recuperado ainda. Já saiu a prisão preventiva de Ademir, mas ele continua negando participação no assalto.

Como Só Notícias já informou, o assalto à joalheira AM ocorreu no último dia 29. Segundo a Polícia Civil, na ocasião do roubo apenas 3 funcionários estavam na loja, quando entraram dois jovens bem vestidos, engravatados, com uma pasta preta.

Eles pediram para ver algumas jóias, anunciaram o assalto e renderam os três funcionários, que foram trancados em um banheiro nos fundos da loja. Em seguida entraram mais 3 homens e começaram a saquear a loja, enchendo um saco com jóias, celulares, óculos e outros artigos.O proprietário da loja estava chegando, quando viu um dos homens armados e percebeu que se tratava de um assalto.

Ele saiu correndo e acionou a polícia, mas quando os policiais chegaram, os ladrões já tinham fugido. O prejuízo está avaliado em R$200 mil, segundo a polícia.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368261/visualizar/