Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 05 de Novembro de 2004 às 07:48
Por: CAROLINE RODRIGUES

    Imprimir


Reunião no Palácio Paiaguás redefiniu o trajeto, bem como os dias de viagem.

A Expedição Estradeiro 3 - "Bordas do Pantanal" será nos dias 18,19 e 20 de novembro. O adiantamento foi decidido nesta quinta-feira (04.11) pelo governador Blairo Maggi, em reunião com o secretário de Infra-estrutura, Luiz Antônio Pagot, e o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Walter de Fátima Pereira.

O comboio será composto de no máximo 20 carros, saindo de Várzea Grande, no dia 18, passando pelas localidades de Poconé, Pirizal, Capão Grande e Santo Antônio do Leverger.

A parada para o almoço acontece no município de Barão de Melgaço, seguindo pelo Distrito de Mimoso, localizado na Baía do Chacororé, onde está sendo construído o Memorial Rodon, que faz parte do Plano Diretor do Distrito.

O objetivo é fazer da região um dos pólos turísticos do Pantanal, e está incluído no projeto a pavimentação de vias, restauração de casarões, bem como a qualificação dos moradores para receberem os turistas.

A Expedição segue pela MT-456 para São Pedro de Joselândia, com o pernoite na Pousada Mutum. No segundo dia, o comboio adentra o Pantanal, passando por Biscoito, Tamanduá e Santa Lúcia, local onde os participantes almoçarão.

A viagem continua por São Jerônimo e Peixe Couro, com parada para descanso na Fazenda Santo Antônio do Paraíso.

No último dia, os moradores de Mineirinho, Ouro Branco, Ponte de Pedra e Rondonópolis recebem o governador e sua comitiva pela manhã. O almoço será em Fátima, seguindo para o Chapadão do Prata , Cachoeira da Fumaça e Campo Verde. A Expedição encerrará na Praça da Matriz, em Chapada dos Guimarães.




Fonte: Sinfra-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368296/visualizar/