Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 03 de Novembro de 2004 às 09:43

    Imprimir


O Santos deverá ter no jogo de hoje, às 21h50m (de Brasília) em Quito uma de suas tarefas mais difíceis na atual temporada. Uma equipe reserva do alvinegro paulista vai encontrar a Liga Deportiva Universitária (LDU) na partida de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

Se não bastasse ter de atuar na altitude de 2.817m da cidade equatoriana, o Peixe contará com apenas 15 jogadores à disposição, já que o treinador Vanderlei Luxemburgo preferiu poupar suas principais estrelas para o jogo de domingo contra o Criciúma, às 16h, pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dos atletas relacionados, três são goleiros, e o técnico assegurou que o arqueiro Júlio Sérgio, que ficará no banco de reservas. poderá atuar fora de sua posição, caso seja necessário. O único titular que estará em campo será o goleiro Mauro. Outro destaque é o retorno do zagueiro Antônio Carlos, que ficou dois meses em recuperação de uma lesão muscular. Ele não atua pelo Santos desde 1º de setembro, quando se contundiu no jogo contra o Juventude.

- Eu sofri uma lesão muscular e tive de realizar uma cirurgia para a retirada de uma calcificação entre os músculos adutor e púbis da perna esquerda - lembrou o zagueiro, ciente de que vai enfrentar dificuldades por falta de ritmo no Equador.

O LDU já causou problemas ao Santos. Nas oitavas-de-final da Taça Libertadores deste ano, o time equatoriano venceu por 4 a 2, em Quito, e a equipe brasileira precisou ganhar por 2 a 0, na Vila Belmiro, se qualificando em seguida nos pênaltis, por 5 a 3.

No último sábado, a LDU venceu o AUcas, por 1 a 0, em casa, e assumiu a liderança do Campeonato do Equador.

LDU x Santos

Local: Estádio Casa Blanca, em Quito (EQU),
Horário: 21h50m (de Brasília)

Árbitro: Rene Ortube (BOL),
Assistentes: Angel Garcia (BOL) e Oscar Soria (BOL)

LDU: Jacinto Espinoza; Luis Gómez, Carlos Espínola e Paúl Ambrossi; Neicer Reasco, Alfonso Obregón, Patricio Urrutia e Alex Aguinaga; Elkin Murillo e Franklin Salas. Treinador: Juan Carlos Oblitas.

Santos: Mauro; Antônio Carlos, Domingos e Leonardo; Flávio, Preto Casagrande, Zé Elias, Luis Augusto e Márcio; William e Basílio. Treinador: Vanderlei Luxemburgo.




Fonte: Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368373/visualizar/