Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 02 de Novembro de 2004 às 13:38
Por: Lígia Tiemi Saito

    Imprimir


Apesar de ter apoiado o candidato petista na eleição de domingo, o presidente da Câmara, vereador Luiz Marinho (PFL), afirma que vai colaborar com o prefeito eleito, Wilson Santos (PSDB). "No que depender de mim, o interesse da cidade está acima de questões partidárias e ideológicas".

Segundo vereador mais votado, o pefelista diz que vai estudar as propostas de Wilson antes de tomar alguma decisão. "Vamos apoiar tudo que for melhor para Cuiabá. Tenho um compromisso com a minha cidade e vamos trabalhar da melhor forma possível para recuperá-la".

Opinião semelhante tem o médico Guilherme Maluf (PFL), eleito vereador com 4.499 votos. Apesar de assumir que o partido saiu da derrota enfraquecido, o parlamentar acredita que o novo prefeito tem tudo para fazer um bom governo. "Vamos analisar as propostas dele e se acharmos que será bom para Cuiabá, Wilson vai contar com a nossa colaboração. Não vamos fazer oposição gratuita", pontua.

Já o defensor público Valtenir Pereira (PT), quarto vereador mais votado em 03 de outubro, afirma que além de apoiar os bons projetos que forem apresentados pelo executivo, irá também fiscalizar o cumprimento da legislação. "A nossa prioridade é apontar o caminho certo. Temos que elaborar leis mais justas para a população". A vereadora Chica Nunes (PSDB), reeleita para terceiro mandato, defende a unidade entre o Legislativo e Executivo. "Acredito que não haverá imaturidade entre os partidos. A cor e o partido de todos vereadores têm que se chamar Cuiabá".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368493/visualizar/