Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 02 de Novembro de 2004 às 09:43

    Imprimir


A polícia registrou uma tentativa de homicídio anteontem à noite, ocorrida quando cabos eleitorais comemoravam a vitória do candidato Wilson Santos, eleito prefeito de Cuiabá para os próximos quatro anos. O fato aconteceu por volta das 21h30, no Jardim União, divisa com o Jardim Florianópolis.

De acordo com ocorrência registrada na Central de Flagrantes, Hermes Maurício Gomes, de 22 anos, participava de uma carreta em comemoração ao resultado do 2º turno das eleições municipais na capital quando começou a discutir com Wilian Agostinho de Jesus, de 19 anos, e Jucinei de Moraes Barbosa de Jesus, de 39.

A discussão ocorreu em frente à casa de Wilian e Jucinei, que são filhos da presidente do bairro, Eraci Maurícia Gomes, de 53, todos cabos eleitorais do candidato derrotado, Alexandre César.

Eraci contou à polícia que Jucinei pegou uma arma e passou para Wilian que efetuou alguns disparos, atingindo o tórax da vítima. Hermes foi socorrido por populares e levado para o Pronto-socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde foi medicado e permaneceu em observação.

A polícia também registrou uma tentativa de homicídio no Jardim Califórnia, região do Coxipó. Wullices Eduardo Borges, de 34 anos, foi esfaqueado por um adolescente de 15 anos após uma discussão a respeito do desaparecimento de certa quantia em dinheiro.

O adolescente fugiu a pé em direção ao Praeirinho e a vítima foi socorrida por familiares e levado para o PSMC, onde também ficou em observação.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368524/visualizar/