Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 01 de Novembro de 2004 às 09:33
Por: Severino Motta

    Imprimir


Além de Wilson Santos (PSDB) e Jacy Proença (PSB), quem já tem uma vaga garantida no próximo governo municipal é Sivaldo Dias Campos (sem partido), ex-petista que tornou-se um símbolo do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso desde que sofreu um atentado em 2000. “Eu disse a Sivaldo que acabou a mamata e ele vai para a prefeitura trabalhar comigo”, garantiu o prefeito eleito.

Wilson Santos disse que não condicionará o cargo de Sivaldo à filiação no PSDB, mas garantiu que vai levá-lo para trabalhar consigo. O cargo que ele ocupará também não foi divulgado. “Falar de secretarias só no mês que vem”, explicou Santos.

Quando Sivaldo anunciou que abandonaria o PT no dia 18 do mês passado para apoiar a candidatura de Wilson Santos, muitos comentários foram feitos. Segundo ele, membros do partido e apoiadores da coligação Amo Cuiabá o trataram como alguém incapaz de raciocinar. Agora, alega que, na verdade, era ele quem estava certo.

Com dificuldades para falar, devido ao atentado sofrido, Sivaldo mostrou para a reportagem as siglas PFL, PMDB e PPS a partir de uma matéria impressa, afirmando que a população não votaria nestes partidos. Colegas de Sivaldo estavam junto com ele e disseram que o ex-petista se desfiliou justamente devido ao arco de alianças formado pela coligação de Alexandre César (PT).

Ao chegar no Centro de Eventos do Pantanal, Wilson Santos e Sivaldo se abraçaram de maneira vigorosa, cada um pressionando sua cabeça contra a cabeça do outro.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368665/visualizar/