Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 01 de Novembro de 2004 às 07:43

    Imprimir


O ex-governador Dante de Oliveira chegou à Câmara Municipal por volta das 9h30 para efetuar seu voto. Dante considerou que no início do segundo turno a campanha do tucano Wilson Santos, da coligação “Por Cuiabá no Século 21”, esteve um pouco indefinida com problemas de direcionamento. “Mas nos últimos doze dias o Wilson conseguiu reorganizar sua equipe e recuperar o tempo perdido. A vitória será nossa”, conclamou Dante, minutos após a saída de Wilson Santos do local.

Para ele, Cuiabá está desestruturada e precisa de um administrador preparado que possa conduzir adequadamente a capital de Mato Grosso. E Wilson tem as qualidades necessárias”. Dante lembrou que o elevado poder econômico apresentado pelo PT nessas eleições em nada lembra o PT de tempos atrás, fato que o fez afirmar que a campanha de Santos “foi muito difícil”.

Questionado sobre a possibilidade de fazer parte da equipe de transição de Santos, caso este seja eleito, Dante disse que o tucano sabe que pode contar com seu apoio e estará sempre à disposição. “Quero lembrar que Wilson Santos não é candidato de Dante de Oliveira, como os adversários apontam. Ele é candidato do PSDB, ao qual eu também pertenço”, explicou.

Dante avisou que irá responder politicamente e judicialmente todas as acusações e ataques que lhe foram atribuídos. “Não pude fazer durante o processo eleitoral por não estar disputando nenhum cargo, mas assim que tudo terminar irei buscar os caminhos judiciais sim”.

Sobre os inquéritos instaurados contra ele no Superior Tribunal de Justiça, o ex-governador declarou que não tem medo de nada e que “tudo não passou de jogada política do PT contra o PSDB. Foi tudo questão eleitoreira, estão vasculhando minha vida há dois anos e não encontraram nem vão encontrar nada”, declarou lembrando o cumprimento de mandado de busca e apreensão pela Polícia Federal, no escritório central do PSDB em setembro.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368717/visualizar/