Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 01 de Novembro de 2004 às 07:34

    Imprimir


O prefeito eleito, Wilson Santos (PSDB), conta com apoio oficial de oito, dos 19 vereadores da Câmara de Cuiabá. Além dos cinco parlamentares eleitos pelos partidos da coligação “Por Cuiabá no Século 21” (PSDB-PSB-PDT-PHS), os vereadores Walter Rabello (PMDB), Clovito (PTB) e Luiz Porção (PMN) aderiram ao arco de alianças no segundo turno. Os demais compuseram com o candidato Alexandre Cesar (PT).

Integram oficialmente a base do prefeito eleito os vereadores Permínio Pinto, Chica Nunes e Lueci Ramos (PSDB); Éden Capistrano (PSB); Júlio Pinheiro (PDT); Walter Rabelo (PMDB) e Clovito (PTB). A tarefa do novo gestor será articular as bancadas do PPS, PFL, PP, e PV. Caso as conversações prosperem, Santos pode abocanhar mais nove vereadores e constituir uma base de sustentação com 16 parlamentares.

Ficam fora da lista de possibilidades de composição neste caso os três vereadores eleitos pelo PT, Valtenir Luiz Pereira, Lúdio Cabral e Domingos Sávio. O defensor Valtenir Luiz evitou falar em oposição ontem, durante a totalização dos votos no Centro de Eventos do Pantanal. O parlamentar alegou que seu posicionamento será de coerência e de defesa dos melhores projetos para o povo cuiabano.

Com a vitória do candidato do PSDB, aumentam as chances dos vereadores Walter Rabelo (PMDB) e Permínio Pinto (PSDB) se destacarem na disputa da presidência da Câmara Municipal, em detrimento do vereador eleito Valtenir Pereira, que não esconde o interesse pela vaga.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368722/visualizar/