Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 01 de Novembro de 2004 às 07:20

    Imprimir


A coligação “Amo Cuiabá”, encabeçada pelo PT, teve direito ontem a restituição do tempo cortado do programa exibido na semana passada. O programa foi ao ar às 10h de ontem.

Anteontem, o PT recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para reaver o tempo perdido no horário eleitoral gratuito de quinta-feira. Só que o programa só foi transmitido no sábado por volta 23h40 apenas pela TV Centro América, enquanto as demais emissoras não apresentaram.

Ontem foi transmitido novamente o programa. Só que desta vez nas emissoras de TV que não apresentaram o programa anteontem à noite e também na Centro América.

Nas primeiras horas da manha de ontem, o presidente do TRE, desembargador Flávio Bertin enviou o ofício à TV Centro América para que seja fizesse a rede com as demais emissoras de televisão local para transmissão do programa eleitoral do PT, que ganhou na Justiça a restituição de dois minutos e quarenta e oito segundos.

POLÍCIA FEDERAL - Policias federais percorreram vários locais de votação. No final da tarde, policias acompanharam a apuração e a totalização de votos no Centro de Eventos do Pantanal.

BOCA-DE-URNA - O presidente do TRE, desembargador Flávio Bertin, alertou os eleitores para evitar boca-de-urna e venda de votos serão detidos e encaminhados para o cadeião. “Perturbar a ordem pública também é crime eleitoral”, salientou. Os presos em flagrante foram encaminhados para o cadeião, no estádio Verdinho.

No geral, o movimento foi tranquilo em praticamente todos os locais de votação. Porém, o índice de abstenção foi considerado alto em função do feriado prolongado.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368727/visualizar/