Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 01 de Novembro de 2004 às 07:10
Por: Karoline Garcia

    Imprimir


Logo após acompanhar o candidato a prefeito pelo PT, Alexandre Cesar, em sua seção eleitoral, a senadora Serys esteve na Escola Vera Nascimento para efetuar seu voto. Confiante na vitória do colega, Serys comentou o direito de resposta concedido a Alexandre pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mesmo depois do término da veiculação do programa eleitoral gratuito. “A Justiça de Mato Grosso foi tendenciosa durante todo o processo e o TSE entendeu que os cortes sofridos por nossa coligação foram injustos e desnecessários”, avaliou a senadora.

Os cortes a que Serys se referiu, foram feitos no programa em que o PT apresentou o discurso de Wilson Santos (PSDB) em homenagem ao bicheiro João Arcanjo Ribeiro, que foi ar na última quarta-feira. Na época, Santos era deputado estadual e foi o orador de uma solenidade em que o bicheiro foi condecorado. Por decisão ministro do TSE, Sepúlveda Pertence, o petista teve o tempo restituído. O programa foi levado ao ar na íntegra noite de sábado e na manhã de domingo em cadeia de televisão local.

Serys disse que retorna hoje à Brasília. “Alexandre sabe que pode contar comigo em tudo que for necessário. A sua ida para a prefeitura de Cuiabá será muito benéfica e poderemos estreitar ainda mais as parcerias com o governo federal”, planejou a senadora.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368734/visualizar/