Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 31 de Outubro de 2004 às 20:50

    Imprimir


O Rio de Janeiro derrotou o Campos neste domingo por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 23/25, 25/17 e 25/20, em 1h49, e faturou o bicampeonato carioca de vôlei feminino. O outro título foi conquistado em 1999. Foi a segunda conquista da equipe na temporada. Em setembro, o time do técnico Bernardinho sagrou-se campeão da Salonpas Cup, em São Paulo.

Sempre exigente, Bernardinho disse que o time errou muito durante a partida e, por isso, sofreu mais do que deveria.

"Nosso time estava travado. Erramos muito quando poderíamos ter jogado mais soltos e com isso sofremos mais do que deveríamos. O Campos fez uma boa partida. As jogadoras podem me esperar, pois daqui para a frente teremos muito mais treinos. Ou elas me matam do coração ou eu mato elas de treinar", brincou Bernardinho.

A atacante Sassá concordou com o treinador quanto aos erros do Rio de Janeiro, mas exaltou o poder de reação do time:

"Conquistar um título no Rio de Janeiro foi ótimo, pois acredito que teremos muito mais torcida na Superliga. A galera viu que nosso time é competitivo. Competitivo, mas que errou muito e mostrou bom poder de reação, o que é algo positivo, pois reagimos no momento certo", disse a jogadora.

Agora, o Rio de Janeiro volta suas atenções para a Superliga Feminina. A competição está programada para ter início em dezembro.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368771/visualizar/