Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 31 de Outubro de 2004 às 19:07

    Imprimir


O candidato Wilson Santos (PSDB), à frente na apuração dos votos do segundo turno em Cuiabá, contestou a pesquisa boca-de-urna do Instituto Vox Populi, que indicava um equilíbrio total de 50% dos votos para cada candidato. Disputa a Prefeitura de Cuiabá com Wilson o petista Alexandre Cesar. Segundo o tucano, apesar da vantagem na apuração, ainda não é hora de cantar vitória.

“A pesquisa da Vox Populi demonstra que errou. A vantagem já superou 8 mil votos. Isso alivia o coração mais ainda faltam mais de 80 mil votos para serem apurados. Não tem nada definitivo. Vamos aguardar até o último voto. Até agora não tem nada ganho, não tem ninguém vencedor, nenhum derrotado. Vamos respeitar nosso adversário até a apuração do último voto e somente a partir da apuração de 100% vamos autorizar nossa militância a comemorar essa vitória tão sonhada, tão sofrida”, afirma.

O candidato recebeu alguns de seus apoios no Centro de Eventos Pantanal, onde acompanha a apuração feita pelo TRE-MT. O ex-PT Sival Dias foi recebido com forte abraço. Wilson convidou a liderança histórica para, caso eleito, fazer parte da gestão municipal.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368801/visualizar/