Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 31 de Outubro de 2004 às 18:31
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, Francisco Anis Faiad, criticou as declarações feitas pelo deputado federal do PT Luiz Eduardo Rodrigues Greenhalgh, em visita oficial a Cuiabá. O deputado acusou a Justiça Eleitoral de Mato Grosso de ser tendenciosa e atuar em favor do candidato Wilson Santos (PSDB) no segundo turno das eleições.

“Eu me espanto com ele, como advogado de São Paulo, atirar contra a Justiça Eleitoral. Tais fatos não contribuem em nada. A OAB pode dizer que o TRE acatou todas as sugestões feitas. A OAB não compactua com isso e não aprova. O PT de Cuiabá também em nenhum momento disse nada sobre isso”, lança Faiad.

Durante a chegada ao centro de Eventos Pantanal, o presidente da OAB-MT informou que 38 pessoas estão detidas no Ginásio Verdinho. Recaem sobre a maioria dos detidos as acusações de boca-de-urna e transporte ilegal de eleitores. Duas denúncias de compra de votos foram feitas, mas ainda não foram apuradas totalmente.

“Espero que Cuiabá não tenha o que ocorreu em outros municípios, para quer não haja dúvidas sobre o pleito”, salienta Faiad.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368839/visualizar/