Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 31 de Outubro de 2004 às 09:24

    Imprimir


Um dos cabos eleitorais mais disputados nas eleições municipais, o governador Blairo Maggi (PPS) está dispensado de ir à urna hoje. Seu domicílio eleitoral é em Rondonópolis onde, em 3 de outubro, o empresário Adilton Sachetti (mesmo partido), candidato a prefeito por ele apoiado, foi o vencedor do pleito.

O governador optou pelo apoio ao candidato do PT, Alexandre Cesar, apesar da amizade com o candidato do PSDB, Wilson Santos. A definição pela candidatura petista foi delineada pela aliança a nível nacional, com o governo petista de Luiz Inácio Lula da Silva. O candidato inicial do PPS ao Palácio Alencastro foi o deputado estadual Sérgio Ricardo, terceiro colocado na votação em primeiro turno. O parlamentar seguiu a opção do chefe do Executivo e declinou apoio ao petista.

Na última sexta-feira, o governador foi para Rondonópolis, onde deverá, segundo a sua assessoria de comunicação, permanecer durante todo o dia de hoje, com familiares. Ainda de acordo com a assessoria, Maggi estará acompanhando o processo eleitoral de Cuiabá através de informações repassadas por correligionários. No feriado de Finados, na próxima terça-feira, o governador deverá viajar para o sul do país.

O atual prefeito, Roberto França, que adotou postura neutra neste segundo turno, vota na escola Ulisses Cuiabano, bairro Jardim Cuiabá.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368877/visualizar/