Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 30 de Outubro de 2004 às 22:08
Por: Elizabeth Lopes

    Imprimir


São Paulo - Uma feijoada no bairro de São Miguel Paulista (zona Leste), no início da tarde deste sábado, marcou a reta final da campanha do candidato tucano à Prefeitura, José Serra. Ao lado do governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), o candidato cumprimentou as pessoas, ouviu reivindicações e voltou a dizer que eleição só se ganha nas urnas. Mesmo com a vantagem nas pesquisas sobre a adversária do PT, Marta Suplicy, o tucano disse que "não tem euforia nenhuma" em sua equipe. "Ninguém ganha de véspera," emendou. Apesar de descartar o clima de euforia, Serra disse que o PSDB está confiante e otimista.

Geraldo Alckmin também falou do otimismo e da expectativa boa que predomina na campanha tucana. Mas refutou que os tucanos estejam cantando vitória antes da hora, como disse neste sábado o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu. "Estamos agindo com absoluto realismo, procurando trabalhar até o último momento, pois a eleição é amanhã. E estamos levando de forma respeitosa os argumentos para ter o voto da população", reagiu o governador, que elogiou o desempenho de Serra no debate da noite de sexta-feira.

Após almoçar em São Miguel Paulista, José Serra voltou a fazer um apelo para que os eleitores não deixem de comparecer às urnas, nessas eleições. "Fiquei muito satisfeito de ver o movimento das estradas, que foi abaixo do esperado. Isso porque o voto é muito importante para a cidade de São Paulo e para a democracia brasileira", disse. E repetiu: "Mas mesmo assim, nunca é demais fazer um apelo para que as pessoas compareçam".

Antes de deixar o restaurante onde comeu a feijoada ao lado do governador e de correligionários, José Serra foi abordado pelo gerente comercial Wagner Szabo, pai de uma garota deficiente visual, de oito anos, que falou das dificuldades que tem para encontrar uma escola adequada para a filha. "Nós vamos criar uma secretaria especial para os deficientes e vamos ter alguém o tempo inteiro ligado nesse assunto", disse Serra.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368914/visualizar/