Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 30 de Outubro de 2004 às 18:44

    Imprimir


O candidato a prefeito do PSDB, Wilson Santos, prevê que o pleito do 31 será o mais disputado da história de Mato Grosso, similar à eleição de 1982, para o governo do Estado, quando disputavam o cargo o deputado federal Júlio Campos (PDS), atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), e o padre Raimundo Pombo, do PMDB.

"Esta será uma disputa histórica, voto a voto, urna a urna, como ocorreu no início dos anos 90, quando o padre Pombo venceu a eleição, de verdade, por cerca de 5 mil votos de frente, mas não levou, num ato do resquício da ditatura. Para a população e para os eleitores, serão muito bom, assim como para fortalecer a democracia neste Estado e neste país", salientou Santos.

Segundo ele, os ânimos não estão exaltados, mas o estado de espírito da militância é de empolgação e de luta. "Isso nos dá a certeza da vitória e nos renova a vontade de continuar lutando por uma Cuiabá melhor", declarou Santos, por telefone. Ele está, neste momento, descansando em sua chácara, na Chapada dos Guimarães, de onde só vem para o debate na TVCA, afiliada da rede Globo em Cuiabá.

Na avaliação do líder tucano, a militância é quem vai decidir esta eleição. "Quem tiver mais força de vontade e de luta ganha. E nós vamos ter. Prova disso é a militância indo buscar material de campanha, adevisos, bandeiras de colocar nos carros, santinhos, de forma voluntária. Isso me dá certeza que vamos vencer a eleição", insistiu.




Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368919/visualizar/