Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 30 de Outubro de 2004 às 14:26
Por: PAMELA MURAMATSU

    Imprimir


A Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec) em parceria com a Microlins e os Correios promoveram a palestra "Marketing Pessoal", na sexta-feira (29.10), para pessoas desempregadas. Aproximadamente 33 pessoas assistiram à palestra, que foi ministrada, no auditório dos Correios, pela palestrante da Microlins, Alexandra Auxiliadora da Silva.

A palestra faz parte de uma parceria firmada entre Setec, Microlins, Correios e Senac e tem o objetivo de ofertar palestras profissionalizantes e motivadoras à pessoas desempregadas. O público alvo é aquele que se encontra no Sine, em busca de uma vaga de emprego. As palestras são realizadas pelo Senac e pela Mircrolins e o Correio cede o auditório.

Além da palestra "Marketing Pessoal", o Sine também oferece a palestra "Quer Trabalhar? Oriente-se", ministrada pelo Senac. No total foram seis palestras ministradas e até o final do ano serão mais três.

Para Elton Moreira dos Santos, de 26 anos, desempregado, as palestras proporcionam um incremento no currículo da pessoa que está em busca de um emprego. "Atualmente que não sabe se portar numa entrevista não consegue emprego. Eu já assisti à outra palestra, ‘Quer Trabalhar? Oriente-se’, e pretendo aproveitar todas as oportunidades que vierem", disse Santos.

Quem interessar em participar das palestras deve procurar o posto do Sine, localizado no Ganha Tempo, no Centro de Cuiabá e fazer a inscrição. A próxima palestra será dia 26 de novembro.




Fonte: Setec-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368927/visualizar/