Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 30 de Outubro de 2004 às 09:31

    Imprimir


A polícia já identificou o corpo de um homem localizado às margens da Estrada da Guarita, em Várzea Grande, terça-feira passada. Trata-se do pintor Lucindo Rodrigues dos Santos, de 28 anos, assassinado a pauladas e abandonado completamente nu. Parentes da vítima contaram à polícia que Lucindo saiu de sua casa, no bairro Costa Verde, de bicicleta, por volta das 20 horas. Ele usava uma camiseta regata branca e um bermudão marrom.

“Ligamos para o seu celular por volta das 22 horas mas ele não atendeu”, disseram os parentes, que não mais tiveram notícias do pintor.

Ontem pela manhã, os investigadores da DHPP que apuram o crime ainda não tinham pistas do assassino.

Para a chefe de operações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Aparecida Behmer, a participação da população será extremamente importante para a elucidação do caso. Ela pede para quem tiver informações ligar para o telefone 616-9225.

Homicida - A polícia capturou Wilson Alves Sampaio, foragido da Justiça, por volta das 23 horas de anteontem, quando ele caminhava pela avenida Fernando Correa da Costa, no Coxipó, em Cuiabá. Policiais militares faziam abordagem de rotina e acabaram descobrindo, ao checar a ficha criminal do suspeito, que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de homicídio.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368941/visualizar/