Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 30 de Outubro de 2004 às 08:54
Por: Janã Pinheiro

    Imprimir


O superintendente do Shopping Três Américas, Walbis Suel, afirma que o edifício garagem que está sendo construído na avenida Brasília e a passarela que será feita na via não pertencem ao shopping e que são empreendimentos independentes. Esta semana o Ministério Público Estadual ingressou com uma ação na Justiça, com pedido de liminar, solicitando que sejam suspensas as obras.

"O shopping está concluído e em pleno funcionamento. Não temos nenhuma ação na Justiça contra nós. Essa obra em frente não nos pertence", diz Suel.

O promotor de Justiça Gerson Barbosa alegou na ação que as obras estão sendo feitas sem nenhum estudo de impacto ambiental.

O advogado da Corim Empreendimentos Imobiliários, responsável pela construção, Jean José Clini, afirma que a empresa apresentou para a Fema um plano de controle ambiental e que tem licença e alvará da prefeitura para executar as obras. Ele destaca ainda que a passarela será construída e doada a prefeitura e que a mesma não tem o objetivo de interligar o shopping a garagem.(




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368951/visualizar/